À Uma Noite no Arpoador

Te prometo, vou aprender
A cantar a melodia
Que as ondas do mar ressoam;
Que o vento ecoa;
Para celebrar você.

Te prometo, vou pintar estrelas
Nesse céu nublado,
Chuvoso de amor,
Para refletir o brilho
Que os teus olhos têm
Para celebrar o amor.

Te prometo, vou te coroar
Com os raios do Sol
E o reflexo de tua amiga lua.
E me impregnar com teu perfume
E guardar sempre na boca
Teus beijos de musa.
Sereia! Vem,
Canta na pedra da minha praia
E me encanta por ser tão linda;
Me vicia com teu canto e tua lindeza.
E no decorrer das minhas noites,
Te prometo, vou sonhar com teu sorriso;
E teus olhinhos castanhos
Vão ser sempre meu farol
Pois vou sempre navegar
No oceano do teu amor!

E esquecer?
Te prometo,
Nunca!
- Você é o melhor presente
Que eu já tive na vida.
Espero que o futuro nunca chegue.

Rodrigo Dias
in: "Poesias de Família"

Comentários

Postagens mais visitadas