Só (Sem Você)

Não dependo de você!
Sei ser só.
Só não sei ser feliz.

Não nasci grudado em você,
Nasci só.
Só não nasci feliz.

Quando abri os olhos não te vi.
Vi o mundo só
Sem você, só o mundo infeliz,
Infelizmente, todo mundo...

Não cresci com você,
Não cresci antes de você,
Tentei crescer só;
Só não cresceu a felicidade em mim.

Não vou morrer com você
(Talvez morra por você)
Morrerei só
(Talvez não morra infeliz)
Só não morro de tristeza.

Não preciso de você.
Preciso aprender a sorrir, só
Preciso aprender a sonhar, só
Preciso aprender a parar de chorar
(O que foi a primeira coisa que fiz.)
Só por não ter você.

Mas, se só você sabe
Me fazer sorrir,
Me fazer sonhar,
Me fazer feliz,
Me fazer ser,
Me fazer crescer
E não me deixar morrer;
Só me ensina, então, tudo isso
Para eu poder só não ter você.

Rodrigo Dias

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas