As Palavras

(E tento perfazer o duro
Caminho das palavras)

Mas não sei de onde partir,
Não sei se sei dizer
Tudo o que você quer ouvir.
Tenho medo de não agradar,
Tenho medo de te perder,

Tenho medo de falar
E não te dizer nada.
Quem sabe se não vivemos
Em galáxias diferentes?
Falo muito do meu mundo
E nada sei do universo.

São as estrelas que me consolam
Pois sei que um punhado delas
Também está sobre sua cabeça
(E se elas fossem espelhos,
Poderíamos nos ver?)

Me desculpa se eu não souber
Ou se não conseguir
Dizer as palavras certas;
Às vezes elas se perdem
Entre o meu pensamento
E os teus ouvidos
Mas eu juro, mesmo assim eu tento
Enfeitar com flores
E alegres adornos
As palavras que te digo.

E tento perfazer o duro
Caminho das palavras.


Rodrigo Dias

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas